Presidente da Câmara recebe visita da gerente de operações do SENAI

Câmara 23/09/2021
Presidente da Câmara recebe visita da gerente de operações do SENAI
Fotos: Ana Godoy/CMG

O presidente da Câmara de Gravataí, vereador Alan Vieira, recebeu na tarde desta quinta-feira (23) a visita da gerente de operações do SENAI Gravataí, Suzana Sartori. Na pauta, a aproximação institucional e a divulgação de vagas abertas em cursos técnicos e de evolução profissional do Senai, bem como o interesse da instituição de estar cada vez mais próxima ao meio educacional do município. A escola atua no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional de pessoas, preparando-as para atendimento das demandas do parque industrial da região que tem crescido cada vez mais.

O Senai desenvolve cursos Técnicos de eletrônica, mecatrônica e mecânica, cursos de Aprendizagem Industrial Básica nas áreas de mecânica, eletricidade, eletrônica e administrativa e cursos de Evolução Profissional SENAI.

Interessados podem buscar mais informações pelo telefone (51) 3390-1551