Legislativo homenageia empresas e entidades de Gravataí

Câmara 06/12/2019
Legislativo homenageia empresas e entidades de Gravataí
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

A Câmara Municipal de Gravataí realizou uma sessão solene na noite de quinta-feira (5) para homenagear empresas e entidades do município. A distinção foi entregue de forma unificada pela primeira vez.

“Essas entidades, organizações, associações e empresas moldam a nossa cidade e a nossa gente”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Clebes Mendes. “Entre os homenageados estão instituições de ensino, instituições de saúde, associações de moradores, comércios, clubes, centros sociais, consultorias, empresas, entidades não-governamentais e religiosas”, destacou.

“Quem faz essas entidades funcionarem são as pessoas por trás delas, que dão diariamente sua parcela de contribuição para que tenhamos uma Gravataí melhor”, ressaltou Clebes. “Gravataí não seria Gravataí sem essas entidades que hoje homenageamos. E elas não seriam o que são sem o esforço, o trabalho e o caráter do povo gravataiense”, afirmou.

O vice-prefeito do município, Áureo Tedesco, que representou o Executivo na solenidade, destacou a diversidade das entidades homenageadas, que vêm de diversos segmentos. Ele afirmou que elas “colaboram para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade, muitas delas gerando novas oportunidades de emprego aos gravataienses”.

Nara Evaristo, da APAE Gravataí, falou em nome dos homenageados. “Sabemos que não foi fácil para nenhum de nós. Estamos gratos, honrados e orgulhosos deste reconhecimento dentro da cidade. Isso nos motiva e nos dá força a continuar prestando um trabalho de qualidade. Hoje se fez mais um elo de uma grande corrente em Gravataí“, destacou.

Os homenageados:

Adulla Padaria e Confeitaria

Agropecuária Jackes

APAE Gravataí

Associação de Moradores Amigos do Residencial Rondon (AMARRON)

Associação de Moradores da Vila Natal (ACOMVINA)

Casa de Carne do Sapo

Centro Esportivo H9 Hércules