Câmara recebe audiência pública da Secretaria Municipal da Fazenda

Câmara 21/02/2020

Na tarde desta quinta-feira (20), ocorreu no plenário da Câmara Municipal a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF). Estiveram na reunião o presidente da Casa, vereador Neri Facin (PSDB), o Vice-Presidente Alex Tavares (MDB) e o Primeiro Secretário Airton Leal (PV). O secretário da SMF, Davi Servegnini foi o responsável pela apresentação do relatório de execução orçamentária do terceiro quadrimestre de 2019 ao poder legislativo, que contou com a presença dos vereadores Paulinho da Farmácia (MDB), Bombeiro Batista (PSD), Alan Vieira (MDB), Mario Peres (PSDB), Fábio Ávila (Republicanos), Dimas Costa (PSD), Evandro Soares (DEM), Paulo Silveira (PSB) e Demétrio Trafas (PDT).

Vale ressaltar que na quarta-feira (19) ocorreu também a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), presidida pelo vereador Alex Tavares (MDB) e conduzida pelo chefe de divisão da SMS, Ivanir Roberto Oliveira.