Câmara inaugura bicicletário

Câmara 28/10/2021

A Câmara de Gravataí conta a partir de hoje com um espaço destinado a guardar bicicletas. A inauguração do bicicletário ocorreu na manhã desta quinta-feira (28).

“Queremos incentivar o uso das bicicletas como meio de transporte e reduzir o uso dos carros. É bom para o meio ambiente, para a saúde de quem anda e também diminui o trânsito nas ruas do município”, afirma o presidente da Câmara, vereador Alan Vieira.

“Convidamos todos a vir para a Câmara pedalando”, complementa Alan. Além dele, também participaram da inauguração o vereador Claudecir Lemes (MDB), a diretora-geral da Câmara, Natacha Oliveira, Guto Galouis, João Godoy e Pedro Medina.

O bicicletário fica localizado no estacionamento interno da Câmara e pode ser usado por servidores, vereadores e visitantes.