logo de impressão

14/10/2021
  2. Autores
  3. Ementa
    Autoriza abertura de processo licitatório - Pregão eletrônico para registro de preços de materiais de consumo
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Autoriza abertura de processo licitatório.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, autoriza a abertura de procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico, para Registro de Preços para futura aquisição de materiais de expediente, de higiene e limpeza, de copa e cozinha, de manutenção predial, elétricos e eletrônicos, gêneros alimentícios, papéis para impressão, placas de forro modular, dispenser diversos, envelopes, folha de ofício timbrada, aparelhos telefônicos, toalha de mesa e pano de copa, conforme especificações e condições previstas no edital e seus anexos.

Comunique-se.

Gabinete da Presidência, 14 de Outubro de 2021.

Vereador Alan Vieira

Movimentações