logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 99/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    02/07/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 02 de julho de 2021, em resposta ao Ofício 207/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 29 de junho, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1366, 1367, 1368, 1369, 1370, 1371, 1375, 1376, 1377, 1378, 1381, 1387, 1396/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 1374, 1379, 1380, 1382, 1383, 1384, 1385, 1386, 1388, 1389, 1390, 1391, 1392, 1393, 1394, 1395, /2021, de autoria do Vereador BINO LUNARDI; 1398, 1399, 1400, 1401, 1402, 14032021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 1397/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL; 1372/2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON. Pedidos de informação: 63, 64, 66/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 65/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
12 Jul 2021 14:03
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
07 Jul 2021 15:18
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
05 Jul 2021 18:40
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 06.07.2021)
05 Jul 2021 18:38
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
02 Jul 2021 10:23
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
02 Jul 2021 10:23
Protocolado
02 Jul 2021 10:16
Elaborado
Ínicio