logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 176/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    26/10/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 26 de outubro de 2021, em resposta ao Ofício 379/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 21 de outubro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 2150, 2151/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 2158, 2159/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA; 2152, 2154, 2155, 2156/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 2149/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL. Pedido de informação: 137, 138/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA; 139/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
10 Nov 2021 15:56
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
29 Oct 2021 15:54
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
27 Oct 2021 17:46
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 28.10.2021)
27 Oct 2021 17:43
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Oct 2021 15:21
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Oct 2021 15:20
Protocolado
26 Oct 2021 15:12
Elaborado
Ínicio