logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 155/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    30/09/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 30 de setembro de 2021, em resposta ao Ofício 344/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 28 de setembro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1916, 1917, 1933, 1936, 1938/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 1924, 1925, 1928, 1929, 1930, 1932/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 1913, 1914, 1915, 1918, 1919, 1922, 1923, 1934, 1935, 1937, 1939/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 1920/2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON. Pedido de informação: 111, 112/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 113/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
25 Oct 2021 18:01
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
06 Oct 2021 16:17
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
04 Oct 2021 17:44
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 05.10.2021)
04 Oct 2021 17:40
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
30 Sep 2021 18:25
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
30 Sep 2021 18:25
Protocolado
30 Sep 2021 18:16
Elaborado
Ínicio