logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 149/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    23/09/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 23 de setembro de 2021, em resposta ao Ofício 333/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 21 de setembro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1886/2021, de autoria do Vereador ÁUREO TEDESCO; 1869, 1870, 1871, 1872, 1873, 1874, 1875, 1876, 1878, 1879, 1880, 1881, 1882/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 1883, 1884, 1885, 1887/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 1877/2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON. Pedido de informação: 109/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
29 Sep 2021 14:31
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
27 Sep 2021 17:02
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 28.09.2021)
27 Sep 2021 17:02
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Sep 2021 14:00
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Sep 2021 13:59
Protocolado
23 Sep 2021 13:54
Elaborado
Ínicio