logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 147/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    23/09/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 23 de setembro de 2021, em resposta ao Ofício 309/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 02 de setembro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1802, 1804, 1812, 1813, 1814/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 1805, 1807, 1808, 1009/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 1803, 1806/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL. Pedido de informação: 101/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
25 Oct 2021 18:01
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
29 Sep 2021 14:31
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
27 Sep 2021 17:02
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 28.09.2021)
27 Sep 2021 17:02
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Sep 2021 13:48
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Sep 2021 13:48
Protocolado
23 Sep 2021 13:43
Elaborado
Ínicio