logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 137/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    01/09/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 01 de setembro de 2021, em resposta ao Ofício 294/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 24 de agosto, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1719/2021, de autoria do Vereador ÁUREO TEDESCO; 1727, 1728, 1729, 1730, 1731, 1732, 1733, 1734, 1735, 1736, 1741, 1742, 1747/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 1726, 1744, 1745, 1746/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 1725/2021, de autoria do Vereador FERNANDO DEADPOOL. Pedidos de informação: 92, 93, 94/2021, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
08 Sep 2021 13:28
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
03 Sep 2021 16:28
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
01 Sep 2021 17:04
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 02.09.2021)
01 Sep 2021 17:03
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
01 Sep 2021 16:26
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
01 Sep 2021 16:25
Protocolado
01 Sep 2021 16:19
Elaborado
Ínicio