logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 127/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    19/08/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 18 de agosto de 2021, em resposta ao Ofício 273/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 12 de agosto, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1693, 1694, 1695, 1696, 1697, 1699, 1701, 1702, 1703/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA. Pedidos de informação: 89/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
02 Sep 2021 16:24
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
25 Aug 2021 14:58
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
23 Aug 2021 17:06
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 24.08.2021)
23 Aug 2021 17:03
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
19 Aug 2021 08:54
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
19 Aug 2021 08:54
Protocolado
19 Aug 2021 08:49
Elaborado
Ínicio