logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 106/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    16/07/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 16 de julho de 2021, em resposta ao Ofício 214/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 08 de julho, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 1453, 1454, 1455, 1456, 1457, 1458/2021, de autoria do Vereador BINO LUNARDI. Pedido de informação: 74, 75/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
29 Jul 2021 13:06
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
21 Jul 2021 15:07
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
19 Jul 2021 17:01
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 20.07.2021)
19 Jul 2021 17:00
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
16 Jul 2021 15:49
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
16 Jul 2021 15:49
Protocolado
16 Jul 2021 15:44
Elaborado
Ínicio