logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Comunicado 23/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    14/09/2021
  2. Autores
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Comunica acerca de suspensão de uso dos sistemas da Câmara durante período de afastamento.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  Comunica acerca de suspensão de uso dos sistemas da Câmara durante período de afastamento. 

            

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, comunica que aos Servidores (as) e Vereadores (as) que estiverem em período de afastamento (licença ou férias) ficará suspenso o uso dos sistemas e dos logins da Câmara. 

Havendo necessidade, o Setor de Secretaria Protocolo poderá ser utilizado para encaminhamento de documentos. 

Após o retorno, o (a) interessado (a) deverá entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação para reativar o uso dos sistemas. 

 

Gabinete da Presidência, 14 de setembro de 2021.

    

 

 

 Vereador Alan Vieira
Presidente

Movimentações

Andamento
14 Sep 2021 16:26
Protocolado
14 Sep 2021 15:55
Elaborado
Ínicio