Alison Jonas da Silva (Alison Silva)

Mandatos: 2021 até 2024 (MDB)

Sobre o Vereador

1. Histórico
    Data de Nasc.: 05/03/1990

Nascido e criado em Gravataí, Alison Silva, foi eleito para o mandato de 2021/24, com 1.858 votos, pelo MDB. Engenheiro Civil de formação, cresceu dentro do ambiente político. Ao lado do pai, o vereador e prefeito, Acimar Silva, aprendeu que a política é feita para o povo.

Pai de uma menina de 14 anos, precisou aprender cedo sobre as responsabilidades da vida e a importância do trabalho. Em 2016 concorreu para vereador pela primeira vez. Os 1.497 votos foram suficientes para ficar como 1º suplente. Em 2017 assumiu a cadeira que era do pai, Acimar, na Câmara de Vereadores, entre os meses de janeiro e abril.

Alison foi o secretário mais jovem do governo Marco Alba. Aos 26 anos, assumiu a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb) e participou das obras que transformaram a mobilidade urbana em Gravataí. Esteve presente na construção das Pontes do Parque dos Anjos, da duplicação das avenidas Jorge Amado, Centenário, do projeto de criação da Estrada Acimar e das obras que duplicaram a ERS-020 e a ERS-030. Além disso, esteve presente durante as discussões que retiraram o pedágio do quilômetro 77, em Gravataí.

Preparado para fazer mais por Gravataí, Alison trabalha para entregar uma cidade melhor para toda a comunidade.

Página Pessoal: https://www.facebook.com/alisonjonas15

Telefone : : (51) 3484-8835 ou (51) 3484-886