Vereadores participam de entrega de ônibus novos da Sogil

Câmara 26/08/2019
Vereadores participam de entrega de ônibus novos da Sogil
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

Vereadores de Gravataí participaram na manhã desta segunda-feira (26) da cerimônia de entrega de 17 ônibus novos da Sogil. O evento ocorreu na sede da empresa, na parada 96 da RS-030.

“A Sogil dá exemplo ao conseguir investir em nossa cidade mesmo com a crise econômica. Quem ganha é o munícipe”, afirmou na cerimônia o presidente da Câmara, vereador Clebes Mendes. “Uma empresa se faz principalmente pelos colaboradores. Acompanhei o desenvolvimento de várias famílias através de um emprego na Sogil”, destacou Clebes.

Além dele, também estiveram presentes os vereadores Demétrio Tafras, Dimas Costa, Evandro Soares, Fábio Ávila, Paulinho da Farmácia e Roberto Andrade. A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito de Gravataí, Marco Alba, e do vice-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana, Áureo Tedesco.

A Sogil destacou que todos os novos ônibus têm ar-condicionado, Wi-Fi e entrada USB para os passageiros carregarem seus celulares. Também possuem elevadores para acessibilidade – 100% da frota da empresa é adaptada para pessoas com deficiência.