Presidente da Câmara se reúne com servidores da Guarda Municipal

Câmara 01/03/2019
Presidente da Câmara se reúne com servidores da Guarda Municipal
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

O presidente da Câmara de Gravataí, vereador Clebes Mendes, recebeu na tarde de quinta-feira (28) uma comissão formada por membros da Guarda Municipal de Gravataí. A pauta da reunião foi a valorização dos servidores da instituição.

“Hoje a Guarda Municipal faz um trabalho diferenciado de policiamento, atuando em diversas frentes tanto de forma ostensiva quanto no apoio a outras instituições de segurança como Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Conselho Tutelar e diversas secretarias do município. Ao longo dos anos, a Guarda agregou diversas funções, mas a valorização não acompanhou essas mudanças”, disse Clebes. “Nos próximos dias vamos levar ao conhecimento do prefeito o que foi conversado, para que o mesmo possa nos receber junto com a comissão no Executivo municipal”, afirmou o vereador.