Presidente da Câmara se reúne com representantes da ASSEC

Câmara 25/02/2021

O presidente do Legislativo gravataiense, vereador Alan Vieira (MDB), reuniu-se na tarde desta quinta-feira (25) com membros da Associação dos Servidores da Câmara de Gravataí (ASSEC). A associação foi representada por Teresa Azambuya e Thiago Alves.

Os servidores apresentaram ao presidente algumas reivindicações, como a reposição salarial, com o pagamento dos índices inflacionários que não foram concedidos desde 2014; o plano de carreira, assegurando o incentivo ao aprimoramento e à qualificação; e a apresentação de uma resolução que fixe as atribuições dos servidores por setores e gabinetes. O ofício é assinado pela presidente da ASSEC, Ivete Medeiros.

“Nossa intenção é trabalhar de forma cada vez mais próxima aos servidores do Legislativo. A Câmara conta com trabalhadores extremamente qualificados que ajudam a fazer dela a Câmara mais eficiente do estado do Rio Grande do Sul”, afirmou o presidente Alan Vieira.