Presidente da Câmara assina autorização para pavimentação de estrada

Câmara 26/06/2019

Na tarde desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara Municipal, vereador Clebes Mendes (MDB), juntamente com o prefeito de Gravataí Marco Alba (MDB) e outras autoridades, em cerimônia realizada ao lado da estrada, assinou o contrato que autoriza a pavimentação da Estrada Municipal, no bairro Neópolis, que tem ligação direta com o centro da cidade.

“É com muita honra que hoje assinamos este contrato tão esperado por todos. Uma vitória para a comunidade da Neópolis pois finalmente esta reivindicação antiga sairá do papel”, afirmou Clebes Mendes na cerimônia.

Segundo Marco Alba, a pavimentação se iniciará no dia 4 de julho e terá o prazo máximo de oito meses para sua conclusão – fevereiro de 2020.