Câmara terá sessões híbridas

Câmara 30/04/2021

A Câmara Municipal de Gravataí terá sessões híbridas, com parte dos vereadores no plenário e parte em modo remoto. A primeira sessão no novo formato será realizada na próxima terça-feira (4).

A decisão foi tomada em reunião dos líderes de partidos, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (30). Ao longo dos meses de março e abril, na vigência da bandeira preta, a Câmara realizou sessões remotas.

As sessões poderão ser acompanhadas por meio da transmissão pelo YouTube. Por conta das diretrizes impostas pela bandeira vermelha, o acesso ao plenário permanece restrito a vereadores e servidores.

O horário de início das sessões volta a ser às 17h, às terças e quintas-feiras. Os parlamentares podem optar por participar da sessão de forma presencial ou remota. As normas atendem às diretrizes de distanciamento controlado do governo do estado para bandeira vermelha.