Câmara recebe alunos da Escola Dora Dimer

Câmara 16/10/2018

A Câmara de Vereadores de Gravataí recebeu nesta tarde de terça-feira (16), a visita dos alunos da Escola Dora Dimer. Na visitação, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da casa legislativa. Os estudantes estiveram no Plenário José Mariano Garcia Mota – local onde ocorrem as sessões ordinárias e solenes, e ainda tiveram acesso ao Memorial em homenagens aos ex Presidentes da Casa.

A Câmara está disponível para recepcionar a comunidade e as escolas do Município, visando sempre uma integração entre o legislativo e a população. As escolas que desejarem conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da Câmara poderão agendar suas visitações através do telefone (51) 3484-8824.