Câmara participa de comitiva e faz tour pela GM

Câmara 11/02/2019

Na última sexta-feira (8), o presidente da Câmara Municipal, o vereador Clebes Mendes (MDB), participou da comitiva que visitou a General Motors, a GM, e realizou um tour pela montadora.

A comitiva contava, além de Clebes, com o prefeito de Gravataí, Marco Alba (MDB), junto com o vice, Áureo Tedesco, o secretário de saúde e procurador-geral, Jean Torman, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Luiz Zaffalon e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O convite foi feito pelo presidente da GM no Mercosul, Carlos Zarlenga, do vice-presidente, Marcos Munhoz e do diretor de produção da unidade, Luis Mesa. Os executivos garantiram que manterão os investimentos na sede gravataiense.