Câmara garante acesso ao público na sessão desta terça-feira

Câmara 08/06/2021

Para a sessão desta terça-feira (8), que deve analisar em primeira votação o projeto de emenda à lei orgânica encaminhado pelo Prefeito Municipal, disponibilizamos, além do acesso remoto pelo sítio eletrônico do Legislativo, a distribuição de senhas para as lideranças partidárias, imprensa e entidades sindicais, com o objetivo de proporcionar a devida transparência a este momento de interesse de toda a comunidade de Gravataí.

Por essa razão, rogamos pela compreensão, colaboração e participação de todos, especialmente pela transmissão ao vivo na internet a partir das 17h, e para os representantes que estiverem cadastrados para acessar as dependências do Legislativo, o uso permanente de máscara, o distanciamento interpessoal e a higienização das mãos.

Estamos nos empenhando para garantir a segurança de todos, a transparência e sobretudo a preponderância da democracia.

Alan Vieira