Legislação - Legislativo - Pedido De Informação
Filtros/termos: Legislativo, Pedido De Informação
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 14/2013
Informações sobre as linhas de ônibus da empresa SOGIL que fazem o trajeto da linha Padre Réus nos domingos, tais como horário de saída e chegada.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 13/2013
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, solicita informações sobre o Projeto de Lei nº 87/13 para à Fundação Municipal do Meio Ambiente.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 12/2013
Um pedido de informação a Secretaria Municipal de Saúde sobre a quantidade de pediatras no posto de saúde 24hs da ERS 118, e quais os dias de atendimento dos mesmos.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 11/2013
Informações sobre o porquê que não é aplicado A Provinha Brasil nas escolas da zona rural de nosso município.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 10/2013
Informações sobre quando será encaminhada uma funcionária para a limpeza (Aux. De serviços gerais) em substituição a funcionária que está em licença saúde na escola Municipal de Ens. Fund. SANTA CRUZ.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 9/2013
Informações sobre o porquê a escola Municipal de Ens. Fund. SANTA CRUZ NÃO POSSUI BIBLIOTACÁRIA, SECRETÁRIA, ORIENTAÇÃO, SUPERVISÃO E PROFESSORA SUBSTITUTA
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 8/2013
Informações sobre por que A CARGA HORÁRIA DA DIRETORA ANGELITA da Escola Municipal de Ens. Fund. SANTA CRUZ fora diminuída em 20h.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 7/2013
Porquê que a escola Municipal de Ens. Fund. SANTA CRUZ NÃO TEM MONITORES para os alunos com necessidades especiais, sendo que a escola atende 08 (oito) alunos com necessidades especiais.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 6/2013
Solicito ao Executivo informações sobre as condições físicas da Escola Municipal de Ensino fundamental SANTA MADALENA.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 5/2013
Solicito ao Executivo o Vereador Carlos Fonseca, no uso de suas atribuições legais vem por meio deste requerer a está Digma. casa informações sobre a segurança disposta no Cemitério Municipal Central.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 4/2013
PEDIDO DE INFORMAÇÕES SECRETARIA DE OBRAS PARA QUE FORNEÇA CÓPIA DOS CONTRATOS E ADITIVOS DE TODOS OS PRESTADORES DE SERVIÇOS, BEM COMO O TEMPO DE DURAÇÃO E SERVIÇOS EXECUTADOS PELAS EMPRESAS, NO PERIODO DE JANEIRO/2009 A OUTUBRO/2011
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 3/2013
solicitando ao Executivo, informações sobre o Projeto de Lei nº 038/2013, de autoria do Vereador Alemão da Kipão
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 2/2013
Requerer a está Digma. Secretaria informações sobre o ofício enviado a esta secretaria, pela creche MUNDO DE ZACARIAS localizada na Cohab C, sob o nº 042/2012 ao qual se refere solicitando o conserto de uma geladeira industrial de 06 portas (câmara fria) dentre outras demandas constantes neste ofício e, que já havíamos solicitado desde o mês de setembro de 2012 e até o momento ainda não fora realizado.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 1/2013
Solicita informações sobre a Localização do terreno onde irá sediar o Corpo de Bombeiros da cidade de Gravataí/RS, através de identificação no mapa do quarteirão, lote, medida de frente, fundos, laterais, área total em m², e endereço completo do local que sito frente à Av. Dorival Candido Luz de oliveira, à rua lateral Porto Seguro, fundos Rua Marcilio Dias próximo a parada 74 ao lado do posto de combustíveis LATINA ao qual indicamos precariamente no mapa em anexo a está solicitação.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 45/2012
Solicito ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde - SMS, que informe: segundo relato de um cidadão, que buscou atendimento médio na unidade básica de saúde Érico Veríssimo para tratamento de canal, foi informado pelos servidores de que não estariam realizando atendimento para novos pacientes, apenas aos que seguem tratamento. Desta forma, pergunto se a informação procede e onde este cidadão deve buscar o atendimento.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 44/2012
Solicito ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde - SMS, que informe por qual motivo os postos de saúde do Programa da Saúde da Família NÃO REALIZAM ATENDIMENTO PÚBLICO no turno integral da manhã? Diversas mães, que precisam vacinar seus filhos, reclamam que a partir das 11h30 os postos encontram-se sem atendimento, mesmo mantendo as portas abertas, e só restabelecem a prestação do serviço a partir das 13h30. O fato ocorre, principalmente, no Posto Aristides D'Ávila no Parque dos Anjos.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 43/2012
Solicito que o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informe por qual motivo a medicação Levotiroxina não está disponível na Farmácia Municipal.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 42/2012
Solicito que seja oficiado a EBCT - Correios, que informe o motivo pelo qual os moradores da rua José Lutzemberger, no bairro Cohab C, não estão recebendo suas correspondências. A comunidade relata que vem reinvidicando a prestação deste serviço há algum tempo.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 41/2012
Solicito que o Executivo Municipal, através da SMASP - Secretaria Municipal de Segurança Pública, responda o motivo pelo qual câmeras de vigilância não estão em funcionamento na cidade. Acidentes de trânsito estão ocorrendo em grande escala, sem identificação de culpados.
-
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 40/2012
solicitando ao Executivo, informações relativas ao Projeto de Lei nº 075/2012