logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Pedido de Informações 80/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    14/07/2021
  2. Autores
  3. Ementa
    Solicita ao Poder Executivo que responda qual o protocolo adotado pela Secretaria Municipal da Saúde diante de casos do coronavírus em alunos, professores, merendeiras, faxineiras e demais profissionais da rede de educação. O pedido se faz necessário em virtude de diversas denúncias que pais e servidores fazem aos canais de comunicação deste parlamentar.

Movimentações

Arquivado
16 Jul 2021 14:15
Arquivado
14 Jul 2021 17:05
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária de 15.07.2021)
14 Jul 2021 17:01
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
14 Jul 2021 16:50
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
14 Jul 2021 16:49
Protocolado
14 Jul 2021 16:46
Elaborado
Ínicio