Câmara Municipal de Gravataí
Poder Legislativo do Município de Gravataí
Pedido de Informações 10/2021
Dados do Documento
-
Data do Documento29/03/2021
-
Autores
-
Documento Assinado
-
EmentaSolicita ao Poder Executivo informações acerca de quem são os servidores designados para responderem ao Legislativo sobre os requerimentos, pedidos de providências e pedidos de informações aprovados no Plenário, do procedimento de resposta e da observância do prazo legal no âmbito da administração municipal.
Movimentações
Arquivado
31 Mar 2021
15:46
Arquivado
29 Mar 2021
17:41
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 30.03.2021)
29 Mar 2021
17:35
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021
16:47
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021
16:46
Protocolado
29 Mar 2021
16:43
Elaborado
Ínicio