logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Pedido de Informações 10/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    29/03/2021
  2. Autores
  3. Ementa
    Solicita ao Poder Executivo informações acerca de quem são os servidores designados para responderem ao Legislativo sobre os requerimentos, pedidos de providências e pedidos de informações aprovados no Plenário, do procedimento de resposta e da observância do prazo legal no âmbito da administração municipal.

Movimentações

Arquivado
31 Mar 2021 15:46
Arquivado
29 Mar 2021 17:41
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 30.03.2021)
29 Mar 2021 17:35
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021 16:47
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021 16:46
Protocolado
29 Mar 2021 16:43
Elaborado
Ínicio