logo de impressão

1. Data do Documento
    13/03/2020
  2. Ementa
    O vereador Demétrio Tafras, integrante da Bancada do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa, vem apresentar para deliberação plenária a seguinte Indicação Legislativa, tendo em vista a pandemia de COVID-19 (coronavírus), assim definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A doença já se espalhou por diversos continentes do mundo, e sua transmissão é contínua entre as pessoas. Somente no Brasil, já são 52 casos de COVID-19, e a quantidade de casos segue aumentando. A doença já chegou ao Rio Grande do Sul, tendo o caso de uma mulher de 19 anos confirmado em Porto Alegre. É sabido que a escola é um dos locais de maior disseminação de doenças, tanto entre alunos como entre professores e funcionários. Logo, estratégias para prevenção e/ou contenção de disseminação da doença, já em âmbito escolar, no nosso Município, são necessárias. Diante do exposto, contamos com o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente Indicação Legislativa.

Movimentações

Arquivado