logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 58/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    26/04/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 26 de abril de 2021, em resposta ao Ofício 106/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 20 de abril, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 826/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 818, 838/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 787, 820, 821, 822, 823, 824, 825/2021, de autoria do Vereador BINO LUNARDI; 828, 829, 830, 831, 833, 834, 835, 836, 837/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA; 814, 815, 816, 817, 827, 839/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 842/2021, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES; 819/2021, de autoria do Vereador NADIR ROCHA; 812, 813, 840, 841, 843, /2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON. Pedido de informação: 18/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 19, 20, 21/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 22, 23, 26/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
28 Apr 2021 18:39
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
28 Apr 2021 18:39
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
28 Apr 2021 14:47
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
26 Apr 2021 17:07
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária Remota de 27.04.2021)
26 Apr 2021 16:53
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Apr 2021 15:35
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Apr 2021 15:35
Protocolado
26 Apr 2021 15:22
Elaborado
Ínicio