logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 51/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    13/04/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 12 de abril de 2021, em resposta ao Ofício 95/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 08 de abril, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 755, 756/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 749, 750, 751, 752, 758/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 748, 753, 759, 760/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 757/2021, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES. Pedido de informação: 12/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
28 Apr 2021 18:39
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
28 Apr 2021 18:39
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
15 Apr 2021 20:16
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
14 Apr 2021 18:15
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária Remota de 15.04.2021)
14 Apr 2021 18:12
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
13 Apr 2021 15:40
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
13 Apr 2021 15:40
Protocolado
13 Apr 2021 15:34
Elaborado
Ínicio