logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 326/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    14/12/2018
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 04 de dezembro de 2018, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 20 de novembro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 4258, 4259, 4260, 4261, 4262, 4263, 4264, 4265, 4275, 4293, 4294, 4295, 4296, 4297, 4298/2018, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 4266, 4267/2018, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 4291, 4292/2018, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA; 4271, 4272, 4273, 4274, 4276, 4277, 4278, 4279, 4280, 4281, 4282, 4283, 4284, 4285, 4286, 4287, 4288, 4289, 4290/2018, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA.
  4. Anexos
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
14 Jan 2019 14:20
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
21 Dec 2018 10:43
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
19 Dec 2018 17:17
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 20 de dezembro de 2018)
19 Dec 2018 17:11
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
18 Dec 2018 17:38
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
18 Dec 2018 17:38
Protocolado
14 Dec 2018 17:04
Elaborado
Ínicio