logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 253/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    20/06/2018
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 15 de junho de 2018, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 10 de maio, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 1284/2018, de autoria do Vereador ALEX PEIXE; 1241, 1243, 1268/2018, de autoria do Vereador CARLOS FONSECA; 1248, 1287, 1288, 1289/2018, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 1242, 1251, 1277, 1285/2018, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 1286/2018, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA; e 1235, 1245, 1246, 1250, 1252, 1253, 1254, 1255, 1256, 1257, 1258, 1259, 1260, 1261, 1262, 1263, 1264, 1265, 1266, 1267, 1269, 1270, 1271, 1272, 1273, 1274, 1275, 1276, 1278, 1279, 1280, 1281, 1282, 1283/2018, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

em anexo

Movimentações

Andamento
25 Jun 2018 14:39
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
22 Jun 2018 15:21
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
21 Jun 2018 16:48
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 21 de junho de 2018)
20 Jun 2018 17:30
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 21 de junho de 2018)
20 Jun 2018 17:28
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
20 Jun 2018 16:08
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
20 Jun 2018 16:08
Protocolado
20 Jun 2018 15:53
Elaborado
Ínicio