logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 14/2019

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    01/03/2019
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 22 de fevereiro de 2019, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 12 de fevereiro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 492, 511, 512, 513, 516, 518/2019, de autoria do Vereador ALEX PEIXE; 484, 485, 486, 494, 502, 514, 515, 519/2019, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 488, 489, 490, 491, 501/2019, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES; 504, 506, 507/2019, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 508, 510/2019, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA.
  4. Anexos
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
08 Mar 2019 18:04
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
08 Mar 2019 13:13
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
01 Mar 2019 12:01
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 07.03.2019)
01 Mar 2019 12:01
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
01 Mar 2019 10:26
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
01 Mar 2019 10:25
Protocolado
01 Mar 2019 10:25
Elaborado
Ínicio