logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 122/2019

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    09/08/2019
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 09 de agosto de 2019, em resposta ao Ofício 257/2019, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 30 de julho, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 3217, 3218, 3219, 3220, 3221, 3222, 3228, 3229/2019, de autoria do Vereador ALEX PEIXE; 3225, 3226/2019, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 3213, 3214, 3215, 3230, 3232, 3233, 3235, 3237, 3238, 3240, 3241, 3243, 3245, 3247/2019, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 3203, 3223/2019, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES; 3209, 3210, 3211, 3212, 3224/2019, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 3231, 3234, 3236, 3239, 3242, 3244, 3246, 3248/2019, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA.
  4. Anexos
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
14 Aug 2019 15:22
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
14 Aug 2019 14:21
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
12 Aug 2019 17:12
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 13.08.2019)
12 Aug 2019 17:10
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
09 Aug 2019 15:55
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
09 Aug 2019 15:55
Protocolado
09 Aug 2019 15:50
Elaborado
Ínicio