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Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Comunicado 5/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    11/02/2020
  2. Autores
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Informas aos vereadores o prazo máximo para definição das presidências das Comissões Permanentes
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  Comunica acerca do prazo para indicação de presidentes e relatores das Comissões Parlamentares.

            

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, informa aos Vereadores o seguinte:

a) A indicação dos Presidentes e Relatores das Comissões Permanentes deverá ser formalizada, por meio de memorando, dirigido à Presidência da Câmara, devidamente assinado por, no mínimo, dois membros da comissão, até 17 de fevereiro de 2020.

b) Na Reunião Ordinária de 18 de fevereiro de 2020, será realizado o registro, na respectiva ata, das presidências das Comissões Permanentes.

b) Em procedimento análogo ao disposto no Art. 33, do Regimento Interno, para substituição de membros das Comissões Permanentes, é necessária a confecção de um memorando, por parte do líder de partido, contendo:

- indicação dos vereadores substituto e substituído, dentro de sua legenda.

- assinaturas dos vereadores substitutos e substituídos.

- encaminhamento ao presidente, o qual deliberará.

 

Gabinete da Presidência, 11 de Fevereiro de 2020.

    

 

 

 Vereador Neri Facin
Presidente

Movimentações

Andamento
11 Feb 2020 18:48
Protocolado
11 Feb 2020 18:02
Elaborado
Ínicio