logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Comunicado 19/2019

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    28/11/2019
  2. Autores
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Comunica sobre alteração de horário de expediente administrativo.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  Comunica sobre alteração de horário de expediente administrativo.

            

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, informa aos Servidores, Vereadores e Munícipes o seguinte:

a) Durante o mês de dezembro de 2019 o expediente administrativo da Câmara Municipal, às sextas-feiras, será das 8 h às 14 h.

 

Gabinete da Presidência, 28 de Novembro de 2019.

    

 

 

 Vereador Clebes Mendes
Presidente

Movimentações

Andamento
28 Nov 2019 15:34
Protocolado
28 Nov 2019 14:28
Elaborado
Ínicio